A TECHSOFT SISTEMAS utiliza cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e APPs. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a utilização de cookies

Suporte TechSoft


A Techsoft Informática disponibiliza para seus clientes sempre o melhor atendimento. Nosso suporte é prestado tanto através da nossa equipe interna como através de nossa rede de assistência técnica autorizada.

Para prestar assistência aos nossos clientes, utilizamos os mais variados e modernos meios de comunicação disponíveis no mercado. Além do atendimento presencial, disponibilizamos também o suporte telefônico, o suporte via acesso remoto e também suporte técnico por e-mail.

Se você deseja abrir um chamado por e-mail, utilize nosso formulário de contato. Formulário Contato



Últimas novidades do sistema


Versao de: 20/06/2025

- Melhoria na interface do PDV autônomo, com alteração no momento em que o sistema pergunta se o cliente deseja inserir o CPF na nota. A partir de agora, a pergunta passa a ser feita antes do pagamento.- Melhorias na rotina de comunicação com a API do Banco Inter em relação ao tratamento de falhas em respostas do banco, ocasionadas tanto por falha na internet como por demoras no processamento do servidor do banco. Tais melhorias foram implementadas tanto nas rotinas de PIX como nas rotinas de boletos.- O cadastro do cliente configurado para ser "cliente padrão para venda rápida" não poderá ser mais editado  [Continuar Lendo...]



Área de acesso restrita

Se você é um colaborador, representante, ou revendedor TechSoft clique aqui e acesse as ferramentas desenvolvidas especialmente para você